Imprimir  Voltar  Home 


  Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior - ANDES-SN


Data: 16/07/2015

ANDES-SN divulga o Caderno de Textos do 60º Conad

O Caderno de Textos do 60º Conselho Nacional do ANDES-SN (Conad) do ANDES-SN foi divulgado pelo Sindicato Nacional. O documento, que conta com 24 textos, foi encaminhado à todas as seções sindicais através da circular 158/15, para que seja utilizado como subsídio às discussões e formulações preparatórias ao evento e durante o Conad. Os textos publicados foram os enviados pelas seções sindicais e docentes sindicalizados até o dia 3 de julho, os materiais enviados após esse prazo comporão o Anexo do Caderno de Textos, que será divulgado no dia 31 de julho.

O 60º Conad acontece em Vitória (ES), entre os dias 13 a 16 de agosto e terá como tema central a “Atualização da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, da liberdade de organização sindical dos docentes para enfrentar a mercantilização da educação”.

Caderno de Textos
O Caderno de Textos é base para os debates que serão realizados no Conad. Nesta edição, as contribuições ao Caderno foram destinadas a quatro temas previamente definidos: Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 34° Congresso; Avaliação e atualização do plano de lutas: educação, direitos e organização dos trabalhadores; Avaliação e atualização do plano de lutas: Setores; Questões organizativas e financeiras. Confira aqui o Caderno de Textos do 60º Conad.

Participação e Credenciamento
Nesta quinta-feira, a secretaria do ANDES-SN encaminhou para as seções sindicais um lembrete com informações sobre os critérios de participação e credenciamento. Para o 60º Conad, ficou estabelecido o período de 13 de julho a 12 de agosto para o recebimento da documentação regimental para inscrição prévia de delegado e observadores. Confira aqui as informações.


Fonte: ANDES-SN


+3
|
0
| Denunciar

0 comentários | 1917 visualizações | 3 avaliações

Comentar esta notícia